segunda-feira, 22 de julho de 2013

Faça você mesma: Quadros de decoração.

Olá meninas
Desculpa por esse tempão que fiquei sem postar. Era minha última semana de aula, muitas provas, trabalhos etc... Mas agora estou de fériassssssssssss, uhuuuuuul u.ú E hoje vim compartilhar um ideia de decoração muito legal com vocês.

Você vai presidar de:

1- Uma tela de pintura branca do tamanho que preferir (a minha é 15x10).
2- Uma cola branca.
3- Uma tinta para tecido preta.
4- Um pincel do tamanho que preferir.
5- Uma tesoura.
6- Revistas.
7- Um jornal.

  1º Passo:


 Forre a mesa ou o local que você for usar com jornal, para não sujar. Depois com a tinta de tecido preta pinte todas as bordinhas da tela. Como na foto acima.

2º passo:


Usando as revistas, recorte imagens legais e divertidas que encontrar, você pode optar por imagens preta e branca, coloridas ou então fazer como eu, recortar dos dois tipos.


3º Passo:


Pegue os recortes e vá colando na tela, conforme preferir. Organize-os da melhor forma.


Utilize o pincel para espalhar a cola. Utilize pouca cola, para não ficar essas "ondinhas" como ficou no meu. #Chatiadaaaa
Resultado: 




Como deu pra ver eu fiz dois quadros, e pretendo colocalos um em cima do outro no meu quarto. Adorei o resultado fica super legal. E você também pode fazer com recortes de suas bandas preferidas, seu ídolo, ou então com suas próprias fotos.
E como agora estou de férias pretendo postar com mais frequência.















Nenhum comentário:

Postar um comentário