quarta-feira, 22 de maio de 2013

Na moda: Calças Flare

Olá meninas
Pra quem é ligada em moda assim como eu, já deve ter percebido que as calças mais largas conhecidas como "boca de sino" voltaram as ruas repaginadas com um toque muito mais moderno agora chamadas de calças flare.




Elas são lindas, e podem ser usadas em qualquer ocasião. Até para o trabalho como para um  passeio no parque.




Tecido: Pode-se encontrar este modelo nos mais variados tecidos, mas o jeans tem o seu charme especial. #Dica: os outros tecidos devem ser igualmente encorpados, para lembrar a calça original dos anos 70.
Quando usar: Depende do tecido. Se for mais rústico ou com motivos esportivos, vale para situações mais informais. Em tecidos nobres, indico para a baladas chiques.
Acerte na blusa: A calça flare vai bem com camisas básicas, camisetas bem sequinhas, tops e bodies, ou seja, blusas com modelagens mais justas ao corpo, deixando a silhueta em evidência. E se for para o trabalho, aposte em usar um blazer por cima de uma camisa social.
Acerte também no sapato: A dica para compor esta nova versão de calça é utilizar sapatos de salto alto e plataformas. Quanto mais alto, melhor. E atenção: a boca da calça deve cobrir os sapatos.






Sugestões e críticas: julianemagro@hotmail.com
Beijos ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário