terça-feira, 7 de maio de 2013

Bora Colega Shop - Uniq One da Revolon

Olá meninas
A nossa parceira Bora Colega Shop oferece:
Se a imagem abaixo não abrir, clique duas vezes nesse espaço.



Conteúdo: 150ml

É o BB Cream dos cabelos com múltiplas funções, a solução para o seu dilema em um único produto.
O All in One Hair Treatment, da Uniq One, traz 10 benefíciosrepara cabelo danificado, dá brilho controle aos crespos, tem filtros UVA e UVB, protege do calor, facilita a escova, mantém o penteado por mais tempo, desembaraça, previne pontas duplas e dá volume.

Quais são os 10 benefícios ?
1. Repara os fios ressecados e danificados: possui agentes hidratantes e de condicionamento que melhoram muito a textura e a maleabilidade.

 2. Controla o frizz: independente se o tempo está seco ou úmido, protege das agressões ambientais e evita a formação de fios arrepiados.

 3. Protege do calor do secador e da chapinha: contém filtros que formam uma película sem deixar aquele toque gorduroso.

 4. Suaviza e deixa um toque acetinado: possui agentes condicionantes poderosos e aminoácidos que amaciam e controlam.

 5. Protege do sol e mantém a cor: com filtros UVA e UVB, extremamente leves, que protegem sem deixar o cabelo pesado. Evitam a oxidação causada pelo sol que faz cor desbotar.

 6. Facilita a escovação e o uso da prancha: com o cabelo mais suave e macio, fica facinho deslizar a prancha e escovar.

 7. Desembaraça: pode dizer adeus ao seu creme para pentear. Sem puxões nem choro, ele envolve cada fio e acaba com o emaranhado.

 8. Mantém o penteado por mais tempo: como protege os fios,  impede a formação de frizz e os fiozinhos que se soltam, deixando seu penteado impecável por mais tempo.

 9. Previne as pontas duplas: sabe quando você corta o cabelo e, poucos dias depois, já está com as pontas espigadas de novo? Usando ele todos os dias você evita que isso acontece, já que  envolve e protege das agressões.

 PS: Aplique no cabelo úmido, como um spray, borrifando a 20cm de distância; ou aplique no cabelo seco, borrifando na mão e espalhando, como um creme.

Alguma dúvida ? Entre diretamente no site da loja clicando aqui

Beijos Juliane!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário