terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Minhas máscaras nacionais preferidas

Olá meninas
                                     Hoje vim mostrar minhas máscaras nacionais preferidas...

                                             
       Agora vou falar um pouquinho de cada uma delas:
   (me desculpem a má qualidade das fotos, prometo melhorar)

                                                     

Essa máscara é a Spectra Last do Avon ela tem 3 regulagens,  vocês já devem conhecer pois é bem velinha é na cor preta.

            

Essa outra ótima é a Super Shock do Avon o aplicador dela tem cerdas fininhas que são para dar um intenso volume nos cílios na cor preta.

           

Essa outra que eu adoro mais ainda é a Super Shock Max, também no Avon,  ela dá ainda mais volume aos cílios e deixa eles bem cheios o que eu super amo, ela é preta e a prova d' água.


Essa é simplesmente perfeita é a Super Sxtend Extreme, water proof do Avon ela ultra-alongadora de cílios, preta a prova d' água.


Já essa outra não tem nada de muito especial, ela é normal da Natura Aquarela na cor preta.



Já essa é super especial na cor azul, da Toque de Natureza, o seu aplicador não tem nada de mais, mas eu adoro a cor dela, e além disso tudo ela é a prova d' água.

Espero que tenham gostado!!
E só pra lembrar esse post além de ser pessoal, são dicas, de qual produtos vocês podem usar, só se quizerem... Pois não estou obrigando ninguém a nada.
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário