quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Atenção

Olá meninas,
Ontem eu comprei o meu material escolar para 2013...
Sim eu sou bem adiantadinha pois minhas aulas só começam na metade de fevereiro rsrs
Mas enfim, eu queria mostrar tudo para vocês, mas fiquei meio em dúvida se vocês queriam ver, então eu fiz uma enquete aqui do ladinho direito, para vocês decidirem.
Essa enquete vai até sábado dia 19 as 12:00, então corra lá para votar.
Se a opção escolhida for o SIM, eu postarei o vídeo no meu canal do you tube e aqui no blog,  inscrevam-se no meu canal aqui.

E a opção escolhida for NÂO, eu apenas postarei algumas fotos aqui.
Fica a critério de vocês...

Por favor votem !!
Pra votar você não precisar ter conta no google, nem um blog... é bem prático !!
Aquardo a colaboração de vocês, e sábdo sai o resultado...
beijiiiinhos *-*

By: Juliane

Nenhum comentário:

Postar um comentário