quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Unhas de Jornal - Passo a Passo

Olá, Vamos aprender a fazer uma unha bem linda e diferente ?
São as unhas de jornal..
Confira:

Você vai precisar:
Esmalte branco
10 tiras de jornal com texto
Algodão
Acetona
Cobertura extrabrilho

passo1

1- Pinte as unhas com o esmalte branco (2camadas) limpe os cantinhos e deixe secar.
2- Recorte as tiras de jornal, eles tenque pegar sua unha inteirinha.
3- Ja deixe pronto algodão molhado com acetona.

passo2

4- Envolva a unha com o pedaço de jornal e logo em seguida pressione o algodão em cima da unha.
5- Tire o algodão e deixe só o jornal na unha por alguns segundos.
6- Retire o jornal lentamente para não estragar.

unha_jornal_02

Olha só como deve ficar ! Aí só repita o processo em todas as unhas, e finalize com extrabrilho.

unha_jornal_pronta

Pronto, você ja tem suas unhas de jornal :)
Curtiram ?
beijos :*

4 comentários:

  1. Uma perguntinha, ao fazer não fica com aquelas bolinhas ?! ou não borra não ?? queria fazer na minha mas tenho 'medo' de ficar borradinha e acabar ficar com trablho perdido

    ResponderExcluir
  2. Olá, só vai ficar "bolinhas" se você não pintar a unha direito, pois da parte do jornal não há como ficar bolinhas pois vc só poem o jornal em cima da unha e logo tinha ;) Espero que tenha entenido desse meu geito atrapalhado de explicar hahaha bjs
    PS: Segue meu blog ?

    ResponderExcluir
  3. Entendi sim, muito obrigada !! Só vou esperar minha unha ficar enoorme pra fazer !! Vou seguir sim, segue tambem ! COmo eu sou iniciante estou perdidaaa aqui kkk.E como eu ja falei (senãofaleifaloagora) amei seu blog ! Posta com frequencia pq eu to amandooo !!

    Beijossssss marysozz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn que bom, hahaha quando fizer a 'unha de jornal' me envia uma foto ?
      Já estou seguindo...
      Você é iniciante mas tem várias seguidores #Invejnha hahaha
      Vou tentar postar mais *--*
      Beijooos gata, também ameeei o seu blog s2

      Excluir