sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Unhas de caveirinha


Olá,
Veja e aprenda fazer essas unhas de caveirinha que eu mesma fiz na minha best ;)

                                                



 1º passo: Pinte as unhas com um esmalte preto e um branco, aqui eu usei o renda com duas camadas e o Sua noite, da coleção Festa da Impala com duas camadas tbm.. Você pode pintar intercalando os dedos, como na foto.

2º Passo: Agora  em uma superficie, pode ser um tampinha de um creme ou o que você tiver aí, coloque um pouquinho do esmalte preto e tbm com um palitinho de manicure ou um palito de dente mesmo, faça os olhinhos e o nariz da caveirinha  como nas fotos:



3º passo: E agora um pincél bem fino  de manicure mesmo, que é bem barativo vc pode comprar em qualquer fármacia, trace uma linha reta, e depois varios outras linhas menores formando a boquinha da caveirinha...

                                                 

E por fim sua unha está pronta e na moda...
O legal é que no lugar do preto você pode usar outras cores, fica show !!
E aí curtiu ?

Participação da minha querida amiga:
twitter: @Debora_Hintz
Face: Debora.Hintz
Meu tt: @Magro_Juli
Face: Juliane.Magro
beijuuus *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário