domingo, 26 de janeiro de 2014

Tênis estiloso: Como usar?

Olá meninas
Já passou a época em que usar salto todo dia era moda. Agora as mulheres mais estilosas estão optando por sapatos rasteiros e confortáveis. Ultimamente os mais procurados foram os tênis.

Para produções mais discretas, invista em tênis em cores mais neutras, como o branco, cinza, azul marinho e preto. Para quem gosta de brincar com a produção, os modelos coloridos, com estampas, detalhes e tênis no estilo botinha, são a melhor opção.







Peças como o bom e velho jeans, legging, meias finas de qualquer material e modelo, são ótimas peças para compor looks com tênis. Para complementar o visual na parte de cima, aposte em blusas sequinhas combinadas com blazers, cardigans, coletes e casacos em dias mais frios.







Dá pra usar tênis com saias e vestidos sim. Além de muito bonito e super atual, o tênis dá uma equilibrada no visual sem perder o estilo.









Lembrando que produções para o dia pedem peças mais leves, românticas e sem brilho, já à noite, vale apostar em cores mais fortes. Dispense os modelos grandes e volumosos para as produções mais “arrumadinhas”, eles combinam mais com roupas para ir à academia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário