sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Jaqueta jeans customizada!

Olá meninas
Vocês lembram o post que fiz sobre brechós? Então...
Eu comprei essa jaqueta jeans em um brechó X aqui da minha cidade e paguei nela apenas R$ 10,00 baratinha né? Aí eu fiz aqueles "rasgadinhos" que você já conhecem, e depois coloquei as tachinhas das quais paguei apenas R$ 9,90 de 70 unidades.
Ou seja tudo custou R$ 30,00, o que é muito parato pois uma jaqueta assim em qualquer loja de departamento está perto dos 100 reais.



Viu como você pode ficar linda e estilosa gastando muito pouco?
Agora só soltar a imaginação!




2 comentários:

  1. quando eu vi na escola, pensei que era uns 120 reais sla, tu customiza bem, se fosse eu ficaria uma coisa lixosa KKKK se tu mentisse quanto pagou eu acreditaria, sério

    ResponderExcluir