quarta-feira, 3 de abril de 2013

Frio ! O que usar ?

Olá meninas
Aiiin gente desculpa os diazinhos que fiquei sem postar... 
Mas voltei em grande estilo, no clima: chocolate quente, casacão, cobertor, filminho, vento, chuva... E como já deu pra perceber o inverno é minha estação preferida !
Mas e na hora de sair de baixo do edredon, e ir passear o que devemos usar ?
Existem algumas peças que deixam o looks muito mais moderno.
Vou falar de alguma delas, e dar as dicas que vocês adoram !!!!



1. MEIA - CALÇA


Esta pode ser usada tanto no frio como no calor também, é só ver o fio, se é mais grosso ou mais fino e o material, as vezes, também muda. Tem todos os modelos, cores e estampas, pra diversificar o look, aposte ! Para sair um pouco das calças nesse frio, invista em meia-calça : Com vestido, com saia, com short, ela vai te aquecer e ainda é um " acessório " que deixa o look muita mais legal.

2. SUÉTER



É super fofo, e quentinho! Deixa até o look mais despojado . Tirando que há vários modelos, cores , estampas ... Um que eu gosto bastante é o suéter de losango ( não conseguir achar um foto boa. ) um bem geek , acho super legal e te deixa com ar meio intelectual , um charme.

3. CARDIGÃ



O cardigã é feito de um material mais fininho, que é para ser usado em dias que o frio está mais ameno , mas ele serve como complemento de look, então é uma boa escolha para colocar em cima de outras peças para esquentar um pouco mais.
Pode ser usado aberto, fechado, aberto mas com um cinto marcando a cintura, de várias maneiras.
Há vários modelos e cores, tem os maiores e uns mais curtinhos, vai pelo seu gosto.

4. COTURNOS/BOTAS 



Por ser um tipo de sapato bem pesado, é legal contrapor o estilo com peças leves e femininas, valendo até misturar com estampas florais delicadas. Procure não usar calças pesadas ou tipo cargo (aquelas largas e cheias de bolsos), porque o coturno já dá essa impressão sozinho e você não vai querer parecer um soldado "

PS: 
Eu aqui, a louca por sapatos, amei escrever essa parte do post. haha 


5. ECHARPE/CACHECOL 


Tem diversos tipos , cores e modelos , e formas de usar também. Te protege do frio e ainda fecha como um acessório ou complemento de look, lindo!

E pra finalizar veja esse vídeo bem difeverdido ensinando algumas formas de usar:

                                          



Beijos Juliane !


Nenhum comentário:

Postar um comentário