quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tutoriais rápidos de customização

Olá girls
Quem nunca pensou em renovar todo o seu guarda-roupas? Pois é todo mundo haha

Mas você não precisa sair comprando tudo novo, é só soltar a criatividade e renovar aquelas peças velhas que  você não usa mais, por peças totalmente novas, gastando muito pouco. Para ajudar vocês separei alguns tutoriais rápidos de customização.

  -Blusa Cropped


                                                     -Short com renda
 

-Tênis Galaxy

-Saia Mulet

-Tênis com spikes


-Blusa Cropped


-Maxi Colar

-Calça estampada


As opções são infinitas, é só pesquisar um pouco que vão aparecer milhões de ideias. Aproveite o finalzinho das férias para renovar suas peças.






domingo, 26 de janeiro de 2014

Tênis estiloso: Como usar?

Olá meninas
Já passou a época em que usar salto todo dia era moda. Agora as mulheres mais estilosas estão optando por sapatos rasteiros e confortáveis. Ultimamente os mais procurados foram os tênis.

Para produções mais discretas, invista em tênis em cores mais neutras, como o branco, cinza, azul marinho e preto. Para quem gosta de brincar com a produção, os modelos coloridos, com estampas, detalhes e tênis no estilo botinha, são a melhor opção.







Peças como o bom e velho jeans, legging, meias finas de qualquer material e modelo, são ótimas peças para compor looks com tênis. Para complementar o visual na parte de cima, aposte em blusas sequinhas combinadas com blazers, cardigans, coletes e casacos em dias mais frios.







Dá pra usar tênis com saias e vestidos sim. Além de muito bonito e super atual, o tênis dá uma equilibrada no visual sem perder o estilo.









Lembrando que produções para o dia pedem peças mais leves, românticas e sem brilho, já à noite, vale apostar em cores mais fortes. Dispense os modelos grandes e volumosos para as produções mais “arrumadinhas”, eles combinam mais com roupas para ir à academia.





quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Style College

Olá meninas
O estilo College surgiu nos Estados Unidos principalmente no lançamento do filme High School Music. Mas é claro que outros filmes e seriados americanos também deram sua contribuidão.
Quem nunca sonhou estudar em uma escola americana só pra usar aqueles uniformes lindos? hehehe

 






A principal dica é soltar essa menininha que tem dentro de você e abusar das saias rodadas, de pregas entre outras. Use e abuse das meias calças *todos os tipos*. Cardigãs e moletons são sempre bem vindos. E é claro não se esqueça do seu bom e velho tênis, mas se preferir pode substituí-lo por um Oxford, bota, coturno ou uma sapatilha. 



Lembre-se esse estilo surgiu apartir das escolas americanas, mas é claro que aqui no Brasil você pode aderi-lo ao seu dia-a-dia e se sua escola permitir por que não?


Aperte no botão G+1 abaixo deste post, para ajudar na divulgação!



segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Style Boho Chic

Olá meninas
Hoje vamos conhecer um pouco do estilo Boho que 
na verdade, é uma mistura de vários estilos.
Junte o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o romântico e então você tem um look despojado. É um estilo com bastante atitude, que leva bastante em conta o conforto. 


Nos elementos principais do boho, podemos citar peças com tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta. Nos pés, botinhas tipo cowboy e rasteirinhas. Crochê, couro marrom, camurça e renda marcam presença nos looks. Nos acessórios, cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas. Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras. A preferência é sempre para as peças artesanais ou que pareçam, pelo menos, artesanais hehehe
E nem precisa sair comprando tudo novo: dê uma boa olhada no armário da sua mãe que com certeza você vai achar algo interessante, sem falar que aquele seu bom e velho jeans também é essencial para compor esse look.

Inspire-se!



















sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tendência: Blusa Cigana

Olá girls 
Lembram daquelas blusas no estilo cigana que já foram sucesso há alguns anos atrás? Pois bem, elas estão de volta, mas com menos franzidos e sendo chamadas também de "ombro a ombro". Essa blusa será uma peça de muito destaque nesse verão, o seu diferencial é deixar o colo a mostra, tornando-a super fresquinha e uma ótima parceira dos shorts e saias nos dias mais quentes, compondo looks despojados, mas arrumados!Quero uma de cada cor, acho o modelo super feminino!

6

12


4 8

11

Gente essa branca de rendas é linda, minha PREFERIDA!

SONY DSC
 
Eaí? Aprovadas? 







quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Férias/Inspiração: Looks praia ☀

Olá meninas
Mais um post da série: Férias.
Hoje com inspirações de looks para usar na praia, afinal estilo e personalidade devem ser cultivados todos os dias independente de lugar.












 
A peça principal para compor qualquer look, sem dúvida são os biquínis. Escolher um modelo que valorize seu corpo é fundamental, mas mais importante que isso você deve se sentir confortável com ele. 



Shorts, saias, vestidos, blusões, regatas, saídas de praia são o toque final, a peça que deixa você estilosa, bem vestida independente do lugar.
Aposte em peças trans parentes, vazadas, de crôche, linho e outros... elas são lindas e sofisticadas, e valorizam qualquer corpo.
Óculos, puceiras, colares, brincos, chapéus, bolsas são FUNDAMENTAIS  para dar aquele toque final. Transformando qualquer look básico em um look estiloso.