quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Inspirações para usar jaqueta jeans

Quando usada com calça, em especial jeans + jeans, o ideal é que as peças sejam de diferentes tonalidades para não ficar com cara de uniforme. No mais, calças em couro, estampadas e até mesmo em outros tipos de tecidos ficam ótimas com a jaqueta jeans.

como-usar-jaqueta-jeans-moda-truque-feminino-2013-b

Como vocês podem ver abaixo, a jaqueta jeans orna com muitos modelos de shorts, inclusive o boxer, com sua pegada mais esportiva. Para compor um estilo ainda mais despojado, vale até mesmo usar a peça amarrada logo abaixo da cintura!

como-usar-jaqueta-jeans-moda-truque-feminino-2013-c

Quando o assunto é vestido + jaqueta jeans, somente os vestidos de festa ficam de fora. Seja curto, midi ou longo, todos ganham personalidade e um toque clam com a jaqueta jeans.
como-usar-jaqueta-jeans-moda-truque-feminino-2013
Não esqueça de conferir e seguir o nosso Instagram


sábado, 21 de setembro de 2013

Bolsas como usar?

O objetivo deste guia é apresentar os diferentes tipos para que você saiba escolher a bolsa certa para cada ocasião.

Existem bolsas para ir ao escritório, à praia, sair à noite e até para dançar, mas para isso é preciso saber o melhor momento de usar cada uma delas.
As bolsas de couro, de tamanho médio, com fecho e tecidos finos e discretos, é perfeita para o trabalho, e combina com uma bela calça e sapatos de couro.

 Já uma bolsa grande de tecido estampado, e zíper grande, é ideal para a praia.  Dentro dela, você pode levar tudo o que precisar, e como é feita de tecido impermeável, você pode guardar cangas e toalhas molhadas sem medo de estragá-la.
As bolsas para festas elegantes costumam ser bem pequenas. Dentro delas, leve apenas o essencial: um batom ou gloss, um pó compacto para um retoque de última hora e o celular. Geralmente, são bolsas tipo carteira ou envelope.
Você pode levá-las na mão ou, se tiverem alças, no ombro. As cores mais usadas nestes eventos são o preto, o prata e o dourado. O melhor é combinar a bolsa com os acessórios.
As bolsas usadas para sair à noite devem ser de tamanho médio, entre a bolsa-carteira e a envelope, e deve contar com alças compridas para que você possa usá-las a tiracolo. Dentro dela, você pode guardar todas as coisas de que vai precisar para ter uma noite divertida: documentos, cartões de crédito, batom e maquiagem, as chaves de casa, etc.
Não esqueça de seguir o blog no Instagram clicando aqui

sábado, 14 de setembro de 2013

Camisetas de bandas: como usar?



Camisetas combinam com tudo, e se for de banda melhor ainda!
Ficam legais com jeans, saias, shorts, leggins... e ainda melhores se estiverem detonadinhas ou customizadas.










sábado, 7 de setembro de 2013

Macacão, macaquinho, jardineira e salopete




Fresquinhos e perfeitos para um visual despojado, os macaquinhos são a cara dos festivais de música. Ficam bem com tênis, rasteiras e sandálias.




Blazer, jaqueta, cardigãn, são complementares para deixar o visual mais formal. E se você somar tudo isso com um salto ficará perfeito, mas cuidado não é todo salto que se adapta a esse estilo.




Se você pensou que só existem jardineiras jeans você está muito enganada, outros tecidos como: algodão, couro e lã também são usados. Os modelos estampados são a cara da primavera e prometem encantar os apaixonados.



Agora se o seu objetivo for sensualizar geral sem ser vulgar, aposte nos top cropped.



O truque da alça caída dá um charme ao visual e deixa a mostra a estampa da camiseta.As salopetes – que são “jardineiras-vestido” – também estarão em alta nos próximos meses.

NÃO ESQUEÇA DE SEGUIR O BLOG NO INSTAGRAM: @papodemeninajm






segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Agora o blog tem Instagram!!!!

Olá gatitas
Passei aqui rapidinho pra contar uma grande novidade pra vocês: o blog agora tem um instagram! *-*
Isso mesmo para ficar sabendo das novidades e dos novos posts aqui do blog é só você nos seguir no instagram @papodemeninajm.
Lá também você encontrará uma dica diferente toda semana. Vale a pena seguir ;)


Looks Sophia Abrahão #7

Olá meninas
Desculpa a demora pra postar, mas é que as coisas estão meio corridas aqui.
Prometo aparecer por aqui com mais frequência! Mas agora vamos ao post!



















































Sem palavras para descrever o quanto eu queria ser ela! #Sophia #Linda #Diva #Estilosa #Perfeita <3